Sinpro Petrópolis: Nova diretoria do sindicato é eleita com 98,5% dos votos

Comissão eleitoral e integrantes da diretoria eleita para o Sinpro Petrópolis, em frente à sede da entidade, logo após a apuração. Reprodução/Sinpro Petrópolis

A nova diretoria do Sindicato dos Professores de Petrópolis e Região (Sinpro) foi eleita com 98,5% dos votos válidos, em eleição realizada nos dias 12 e 13 de abril. Os novos diretores tomarão posse dia 20 de maio (veja a nominata ao final desta matéria).

Em um quórum de cerca de 900 associados aptos a votar, a Chapa 1 – Renovação e Luta, candidatura única, recebeu 396 votos ou quase 50% do total de eleitores – houve apenas 4 votos brancos e 2 nulos.

A comissão eleitoral que aferiu a votação e fez a ata da eleição foi formada por representantes do movimento sindical do município.

A direção do Sinpro Petrópolis agradece aos integrantes da comissão, aos funcionários do sindicato que trabalharam no pleito e a todos os associados.

A nossa luta por um sindicato forte e atuante na defesa da categoria, com esse expressivo resultado, avançou mais um pouco.

A seguir, os nomes da diretoria eleita:

Ao fundo, a comissão eleitoral, formada por membros do movimento sindical, apura a eleição do Sinpro Petrópolis; à direita, os professores Fadini e Grossi, reeleitos, acompanham a apuração, na sede do sindicato. Reprodução: Sinpro/Petrópolis

DIRETORES EFETIVOS: Frederico Luiz Marmo Fadini, Leandro Gavião, Michel dos Santos Pinto, Daniela Galheigo Haubrich Jungstedt, Flavia Savedra Serpa, Rafael da Silva Gonçalo, Gisele de Medeiros Pissurno, Giovana Maria Carvalho da Costa, Antonio Carlos Mussel, Fernanda Vieira Coelho, Bruno Clemente Guingo, Regina da Cunha Leite e Silva, Luiz Alberto Wiechers Grossi, Álvaro Penalva Rodrigues, Verônica Coutinho Guimarães Cotia, Luciano Rodrigues Mathias, Maria de Fatima Favero Burger de Mendonça, Wilson Fernandes, César da Conceição Simões e Renata Fernandes de Oliveira Braun d’Azevedo.

SUPLENTES: Josília Fassbender Barreto do Nascimento, Sandro Costa Gonçalves, Bruna Brandt da Costa, Tiago Haymussi Sales, Leandro Couto Carreira Ricon, Thiago da Silva Mussel, Emanuel Martins Cardoso, Márcia Borzino Cordeiro, Maria Cristina Bailune Matuque da Silva e Jacob Samuel Kierszenbaum.

CONSELHO FISCAL (efetivos): Luiz Fernando Abend, Orestes Pires de Oliveira Filho e Eliane de Fátima Machado Soares Geronymo; suplentes: Antonio Luiz Chaves Gonçalves, Priscila Henriques Lima e Fabiana Eckhardt.

Do Sinpro Petrópolis

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo