Sinpro-RO: Diretor faz visita a sede do sindicato na capital

Reprodução/Sinpro-RO

O membro da diretoria do Sinpro-RO, residente da cidade de Ji-Paraná, Antônio Carlos Nogueira Neto visitou a sede do sindicato em Porto Velho nesta semana.

Neto assumiu o cargo que estava vago até a sua nomeação em março do ano passado. Formado em biomedicina, o professor tem larga experiência em gestão e docência de 13 anos no ensino superior, além de um longo currículo profissional em sua área de atuação.

Neto é subdelegado do Conselho Regional de Biomedicina 4ª Região e conselheiro do Conselho Municipal de Saúde de Ji-Paraná.

“Apresentamos a nossa sede aqui em Porto Velho, o trabalho que é feito pelo sindicato. E nós convidados a todos os nossos representados, venham conhecer a nossa sede, os serviços que ofertamos, a nossa sede campestre, temos tudo para você que é filiado, e você que ainda não é, conheça o sindicato, filie-se, fortaleça a nossa categoria” comentou o presidente do sindicato, Prof. Luizmar Neves.

Neto agradeceu a diretoria e disse que irá somar com o sindicato.

“Temos aqui um grande trabalho, e estamos somando nesse esforço do sindicato de melhorar e levar aos nossos filiados o melhor que pudermos.” afirmou o Neto.

Qualquer dúvida sobre os serviços ofertados pode ser enviada para o WhatsApp do sindicato pelo número (69) 3223-2777.

Do Sinpro-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo