Sinpro-RO: Fisioterapia ajuda pacientes no processo de recuperação

Reprodução/Sinpro-RO

A dona Josefa Aparecida tem 50 anos, é uma das pacientes da fisioterapia, atendida na sede do Sinpro/Sinteep.

“Cheguei aqui muito ruim, estava puxando a perna, sentindo muita dor, não dormia”, relata ela na nova sala da fisioterapia, ampliada para atender melhor os pacientes.

Após algumas sessões, a realidade da dona Josefa agora é outra.

“Já ando direito, me recuperei muito depois que comecei a fazer fisioterapia. O atendimento é muito bom, ele [o fisioterapeuta] levanta o astral da gente”, conta a paciente.

A dona Josefa vem sendo atendida nas sessões semanais há cerca de um mês, as melhoras e o novo astral vem das sessões com o professor mestre Reinaldo dos Anjos, que é fisioterapeuta e atende na sede SINPRO/SINTEEP desde o início da oferta de atendimentos.

“Estamos com espaço novo, uma sala específica para fisioterapia porque o número de atendimentos começou a aumentar e teve essa necessidade”, explica o fisioterapeuta.

Até o novo espaço, a sala era dividida com o pilates, um dos vários atendimentos ofertados. Na nova sala de fisioterapia, Reinaldo trata diversos pacientes.

“Nós atendemos pacientes com alterações, com restrição de movimento e quadros dolorosos. Atualmente temos pacientes que estão fazendo recuperação funcional de pós-cirurgia de fratura de tíbia e fíbula, com condições relacionadas à inflamação de tendões, ligamentos, temos pacientes com dores cervicais, com dores crônicas”, conta o fisioterapeuta.

O fisioterapeuta diz que apesar da mudança, a estrutura e os equipamentos continuam com a mesma qualidade de sempre.

“A gente tem oferecido o melhor atendimento, tanto do ponto de vista estrutural e também do ponto de vista técnico. A ideia é fazer um atendimento assertivo e objetivo se adequado a necessidade de cada paciente”.

Para saber mais sobre a disponibilidade da fisioterapia ou para qualquer dúvida sobre os serviços ofertados, basta enviar uma mensagem através do WhatsApp do sindicato pelo número (69) 3223-2777.

“Estamos sempre trabalhando para dar conforto e qualidade nos atendimentos disponibilizados no sindicato. É um trabalho diário, ouvindo os profissionais e também quem é atendido, nosso objetivo é sempre disponibilizar o melhor aos nossos representados e a comunidade”, afirma o presidente do sindicato Prof. Luizmar Neves.

Do Sinpro-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo