Sinpro-RO: Foco em lesões é um dos serviços ofertados dentro da fisioterapia na sede do sindicato

A fisioterapia é um dos atendimentos destaque na sede do Sinpro-RO, segundo o fisioterapeuta e professor universitário, Reinaldo do Anjos, o atendimento tem foco em lesões, situações em que as pessoas ficam incapacitadas de exercer alguma atividade no seu dia a dia.

“Nosso atendimento é voltado para lesões musculoesqueléticas, algumas alterações neurológicas, são situações em que as pessoas ficam incapacitadas para realizar alguma atividade, algum movimento que as restringe na atividade do dia a dia”, comenta o fisioterapeuta.

O serviço abrange algumas áreas dentro da fisioterapia, como explica o fisioterapeuta.

“Teve algum trauma, alguma lesão, alguma patologia que levou a restrição de movimento e a restrição de atividades do cotidiano pode vir para cá que a gente desenvolve o atendimento. Isso engloba área de ortopedia e traumatologia, área da neurologia e a área da reumatologia”, explica.

Quanto à estrutura, o professor destaca a excelência.

“A nossa estrutura está excelente para fazer o trabalho que a gente se propõe a fazer aqui, que é o tratamento da dor, manejo, controle, restauração de movimento. Tudo, nossos equipamentos, nossas ferramentas foram pensadas especificamente para esse trabalho. Então, a estrutura está excelente para o atendimento aos nossos representados”, finaliza Reinaldo.

O serviço de fisioterapia está disponível para todos os representados. Para tirar dúvidas ou agendar atendimento basta ligar no (69) 3223-2777.

Do Sinpro-RO

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo