Sinproep-DF: Festa da Criança e Feira do Professor marcam o dia 12 de outubro

Nesta terça-feira (12), foi realizada a Festa da Criança e a Feira do Professor, uma iniciativa do Sindicato dos Professores em Estabelecimentos Particulares de Ensino do Distrito Federal (Sinproep-DF) em parceria com o Clube da Associação dos Empregados da Eletronorte (Aseel).

A professora, Claudia Junger, aprovou a ação do Sindicato. “É motivador. Muito bom ver o nosso Sindicato atuante, junto e oferecendo uma oportunidade para aproveitarmos um dia tão legal”, afirmou.

Além de comemorar o Dia das Crianças, a Feira do Professor estava presente, e contribuiu para a valorização dos trabalhos artesanais dos docentes. “É mais uma oportunidade de ajudar os professores, que em meio a pandemia precisaram se reinventar. O papel do Sindicato é esse, estar ao lado do trabalhador”, ressaltou Karina Barbosa, presidente do Sinproep.

Professores do Projeto Economia Solidária
“Incrível essa iniciativa que nos valoriza, faz com que nos sintamos importantes pela população e pelo Sindicato”, destacou a professora, Rayze Morais, participante do Projeto Economia Solidária.

Veja como foi:

Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo