Sinproep-DF: Sindicato retoma atendimento jurídico presencial

O atendimento jurídico voltou a ser presencial na sede do Sinproep-DF. As consultas serão em horário pré-agendado, em sala exclusiva do Sindicato, onde há maior ventilação. O atendimento segue todos os protocolos sanitários de distanciamento e uso de máscaras.

Qualquer professor pode consultar o departamento jurídico do Sindicato. Mas apenas os sindicalizados são isentos de todos os custos processuais. Além de ajudar a financiar nossas lutas, o filiado tem acesso a uma assessoria jurídica de excelência.

Os sindicalizados interessados no atendimento devem agendar um horário pelo telefone (61) 3321-0042 ou pelo WhatsApp (61) 99162-1148. Confira os horários disponíveis:

Trabalhista – terça, de 9h às 11h, e quarta, de 14h às 16h
Previdência – quinta, de 8h às 17h

Essa será a oportunidade de receber orientação, esclarecer dúvidas, obter informações e receber uma avaliação sobre uma possível causa judicial com o encaminhamento para um dos escritórios que prestam assistência jurídica ao sindicato.

“O nosso Jurídico tem conseguido vitórias de relevância, seja nas demandas coletivas da categoria ou nas individuais. A intenção é melhorar cada vez mais a assistência ao sindicalizado”, explica Rodrigo de Paula, diretor jurídico do Sinproep-DF.

Do Sinproep-DF

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

71  +    =  78

Botão Voltar ao topo