Sinpro Londrina: Comunicado reversão salarial

REVERSÃO SALARIAL PARA NÃO SÓCIOS

O Sinpro comunica que o prazo para fazer oposição à reversão salarial é até o dia 29 de fevereiro de 2020. Lembramos que os associados do Sinpro já são automaticamente isentos da taxa, além de receberem outros benefícios.

Os interessados devem estar atentos para os documentos a ser apresentados:

MORADORES DE LONDRINA:

• Carta de oposição (modelo no final do texto)
  • 1 cópia da carta
  • 1 documento que tenha sua foto (RG, CNH, etc.)
  • Trazer PESSOALMENTE à Rua Delaine Negro, 75, Residencial Ilha Bela Londrina – PR (ao lado da UEL, em frente ao Beco dos Universitários) – MAPA
  • OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não é permitido enviar o material por e-mail nem enviar outra pessoa em seu lugar;

MORADORES COM ENDEREÇO FORA DE LONDRINA:

OPÇÃO 1 – seguir os passos acima dos moradores de Londrina;

OPÇÃO 2 – seguir os seguintes procedimentos:

• Carta de oposição (modelo no final do texto)
  • 1 cópia da carta
  • CÓPIA de documento que tenha sua foto (RG, CNH, etc.)
  • ENVIAR pelo Correio, no formato AR, para SINPRO LONDRINA, Rua Delaine Negro, 75 – Residencial Ilha Bela – Londrina – PR, CEP 86055-680
  • OBSERVAÇÕES IMPORTANTES: Não é permitido enviar o material por e-mail.

IMPORTANTE: uma forma inteligente de fazer oposição à reversão salarial é pedindo filiação ao Sinpro. Os filiados são isentos de reversão salarial e têm acesso a benefícios como Unimed, Clínica Sinpro Especialidades, Sinpro Campestre (clube com piscinas, churrasqueiras, sauna, hidro, futebol, etc.), assessoria jurídica, acesso a cursos gratuitos de formação, bolsas de estudos em várias instituições do infantil á faculdade e inúmeras atrações artísticas e culturais. Tudo isso vale para o filiado e seus dependentes.

Para se filiar ao Sinpro basta enviar mensagem de celular para (43) 9.9992-0607 (Whats App) ou enviar e-mail para sindicato5@sinprolondrina.com.br

SEGUE ABAIXO FORMATO DA CARTA EM CASO DE OPOSIÇÃO:

FORMATO DA CARTA

Eu______________________________________________________, portador do RG nº_________________________ e do CPF nº____________________, conforme documentos em anexo, funcionário da empresa_________________________________, sediada na cidade de ________________, na função de _______________________________________, oponho-me à taxa de reversão salarial 2020.

__________________________, _____ de _____________ de 20____

____________________________________________________________________