Sinpro/RS: Sindicato lança campanha pela vacinação de crianças e adolescentes

Visando conscientizar familiares e responsáveis, o Sinpro/RS lançou em fevereiro uma série de materiais que incentivam a vacinação dos estudantes

O início do ano letivo se aproxima no ensino privado e a vacinação de crianças e adolescentes, liberada em janeiro pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) no Brasil, preocupa o Sindicato dos Professores e demais entidades ligadas a educação. Visando conscientizar familiares e responsáveis, o Sinpro/RS lançou em fevereiro uma série de materiais que incentivam a vacinação dos estudantes.

Trata-se de uma série de cards para redes sociais com frases que reafirmam a importância da imunização dos pequenos, tanto para sua saúde quanto para a comunidade escolar. “O Sindicato espera que os pais assumam a responsabilidade de vacinar seus filhos como um ato de amor e cuidado”, explica Cecília Farias, diretora do Sinpro/RS. Ela observa ainda que o reinício das aulas poderá ser mais tranquilo com a comunidade escolar imunizada.

Os materiais estão publicados no FacebookTwitter Instagram do Sinpro/RS. Integram a campanha a FeteeSul e demais sindicatos.

Do Sinpro/RS

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo