Sinproeste: Nova diretoria tomou posse no sábado e reafirmou o trabalho em defesa dos professores

A nova diretoria do Sinproeste, eleita com 95% de aprovação dia 7 de novembro, tomou posse na sede do sindicato no último sábado, 25 de novembro. O ato de posse foi conduzido pelo presidente da Comissão Eleitoral, Alzumir Rossari.

O presidente reeleito, Milton Amador, fez uma breve respectiva do trabalho realizado no mandato que se encerrou. Entre os pontos destacados por ele estão as lutas contra os retrocessos e perdas de direitos adquiridos devido às mudanças promovidas pelo governo federal, as greves e manifestações nas ruas, as campanhas salariais e inúmeras reuniões de negociação com os sindicatos patronais, e o trabalho junto à assessoria jurídica, que tem atuado de forma firme na defesa dos direitos dos professores.

O professor Milton também destacou a importância de dar continuidade ao bom trabalho realizado, visto que a nova diretoria foi eleita com quase 100% de aprovação, o que significa que os professores aprovam a atuação da diretoria anterior. Ainda, ele ressaltou as dificuldades que serão enfrentadas devido à nova legislação trabalhista e os desafios que surgirão na defesa dos direitos dos professores.

Do Sinproeste

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo