Sinpro Campinas e Região quer ajuda dos professores da Educação Básica para compor a Pauta da Campanha Salarial

Professor, professora, o Sinpro Campinas e Região quer saber quais as suas expectativas para a Campanha Salarial 2014. Neste momento que começamos a construir a pauta de reivindicações dos professores da Educação Básica é de fundamental importância a participação de todos trazendo a realidade de sala de aula, os problemas, dificuldades e limitações para que possamos aprimorar os direitos já garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho e lutar por outros.

A partir desta semana e até o dia 10 de dezembro manteremos aberto um canal para ouvir a opinião e as sugestões dos(as) professores(as) para construirmos uma pauta de reivindicações ampla e que contemple todas as questões que podem melhorar as condições de trabalho e salário dos docentes da Educação Básica.

Responda este e-mail com as suas sugestões. Em dezembro, o Sinpro Campinas vai reunir as cláusulas e compor a pauta de reivindicações que será entregue ao Sieeesp, disparando as negociações que devem se encerrar em meados de março, com a definição do índice de inflação.

Do Sinpro Campinas e Região

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo