SindEducação-ES: Sindicato recebe homenagem inédita em Brasília

O presidente do SindEducação-ES Leonil Dias e sua diretoria foram homenageados, na última terça-feira (27/2), durante sessão solene em Brasília, em celebração aos seus 35 anos e conquistas.

A sessão solene foi sugerida pelo deputado federal Gilson Daniel. “É uma justa homenagem a essa entidade que atua em todo o território capixaba e que representa mais de 10 mil trabalhadores técnicos-administrativos da educação privada. O sindicato tem cumprido com excelência o papel de lutar por melhorias nas condições de vida e de trabalho de seus associados”, enfatiza o deputado federal Gilson Daniel.

Durante o seu discurso, o presidente do SindEducação-ES Leonil Dias agradeceu a honraria requerida pelo deputado federal, sua diretoria e funcionários.

“É com muito orgulho dizer que somos referência no país, saltando de dois mil para mais de nove mil associados. E entendemos que todos os trabalhadores técnicos administrativos são essenciais para a construção de uma educação de qualidade. Afinal, somos todos educadores. Me sinto feliz em poder representar e levar satisfação para o lar desses trabalhadores e pretendemos fazer muito mais pela nossa categoria”.

Do SindEducação-ES

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo